Quem Somos?

Casa Nova

CROMEAÇÃO E POLIMENTO ​
DESDE 2006

A empresa foi fundada em Julho de 2006, pela Família Xavier, a Cromeação e Polimento Casa Nova atua no ramo galvânico, especificamente na Cromeação Decorativa de metais.

A origem do nome Casa Nova se deve ao significado do sobrenome de nossa família, Xavier. Este nome tem origem do país Basco e significa: Proprietário da Casa Nova.

Nossa missão, é ter um serviço de alta qualidade, atendendo as normas técnicas que o mercado vem exigindo, ter uma empresa sustentável e que atenda todos os requisitos que a legislação vigente exige.

Contamos hoje com equipamentos de alta tecnologia, que permitem uma melhor qualidade nos nossos serviços.

Missão

Oferecer serviços de cromeação e polimento de alta qualidade, com agilidade, segurança e respeito ao meio ambiente, buscando a satisfação dos clientes e o desenvolvimento dos colaboradores.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa de referência em cromeação e polimento, pela excelência dos serviços prestados, pela inovação tecnológica e pela responsabilidade socioambiental.

Valores

Compromisso com a qualidade, ética, transparência, valorização das pessoas, sustentabilidade e melhoria contínua.